sexta-feira, 19 de abril de 2013

OPI

Olá meninas! Hoje trago-vos o OPI Liquid Sand Stay the Night da coleção da Maryah Carey. Infelizmente o que usei é o mini :( Mas como me apaixonei perdidamente pelo verniz, já fiz uma encomenda com o frasco maior. Temo que o vou usar muitas vezes! É super fácil de aplicar e fica mesmo giro. Para começar apliquei uma camada de um verniz roxo bastante escuro como base, e a seguir três camadas do OPI. Mas vejam as fotografias.

Hello girls. This one is OPI Liquid Sand Stay the Night from Maryah Carey collection . Unfortunately this is the mini :( But, I'm so in love that I've already ordered the big one! This polish is so perfect that I need the big bottle! I am going to use this baby a lot!! It's so easy to apply, and so beautiful. To begin, I've used a deep purple as base color, and then 3 layers of OPI. Just take a look.




Estas fotografias foram tiradas no dia seguinte:

I took this picture the day after.



As próximas foram tiradas 5 dias depois:

And now, 5 days later I took the following:



Fiquei tão maravilhada com o resultado que não conseguia parar de olhar para as minhas mãos a comtemplar a beleza deste verniz. Decidi então 5 dias depois passar um top coat para ver que efeito lhe daria. E aqui está! Depois de 4 camadas de top coat a textura ainda nao tinha sido removida por completo. Acho que precisaria de mais uma ou duas para ficar perfeitamente liso, mas gostei muito de como ficou. :)

I was so in love with this that I cannot stop looking at my hands. so 5 days later I decided to put a top coat to see the effect. And there it is. 4 layers of top coat to take the texture off. Still was not perfect at all. Need one or two more, but I like the way that he looks :)



Há aí mais alguém que se tenha apaixonado tanto como eu? Decididamente o meu OPI favorito de sempre!

So, are you in love with this too? :) Definitely my favorite OPI ever! :)

52 comentários:

  1. You should learn to paint your nails. Don't you know how to clean your cuticles? It's shameful that a so called nail blogger persents her nails like that.

    And your english is a little rusty.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão triste que nem tens tomates para dar a cara. Ou se quiseres que te traduza "You are so hateful that you don't even have the balls to show yourself". Vai arranjar que fazer!

      Eliminar
    2. There's nothing wrong with her cuticles or her english.
      If you don't like what you see/read, then I suggest you'll go preach some place else.

      Eliminar
    3. Enferrujado está o teu português! E talvez a tua cara também esteja enferrujada 'sweetheart' já que nem a mostras ;)

      Ora se a crítica deveria ser construtiva e a blogger aceitar e tentar corrigir esses mesmos erros porque não mostras a fronha?

      Já agora, sempre a podes ensinar com a tradução...usando o Tradutor ;)

      Shame on you :P

      Eliminar
    4. Vai plantar tomate, vai que o stock deve estar a acabar!!! E de seguida vai dar sangue! Mas dá-o todo sim? E longe daqui!

      Eliminar
    5. Don't you girls know how to take a critic?
      She doesn't know how to present her nails. They are dirty and unregular on size! I'm simply pointing it out so she can improve her manicure and her blog. If she doesn't know how to take a critic that's too bad.
      Only the fools think they are always right.

      Good night girls

      Eliminar
    6. Querida Anónima,

      A Manglaze falou comigo e eles gostavam de te enviar um verniz para review chamado Fuck off and die!

      Is this rusty enough for you?

      Xoxo

      Eliminar
    7. Epa desculpa lá...isso de usares o tradutor cái mta mali ;)
      Antes tola que ignorante

      Beijoka muaaaahhhhhhhhhhhhh

      Eliminar
    8. Ana, ela sabe lá que raio é isso do "Homem de verniz" :D

      E se for alguém que não a Pandemónia, é alguém a quem ela ameaçou com uma mariscada à la bruxa má.

      Eliminar
    9. Querida Anónima, que de Anónima não tens nada, a inveja é uma coisa tão feia.Se queres tanto um opi vai ao Minipreço, pode ser que ope das salsichas encontres. Beijo querida.Beijo no gato.

      Eliminar
    10. Devias era levar com um GATO MORTO NA TROMBA ATÉ ELE MIAR OH PANDEIRETA ENFERRUJADA!

      Vai mas é Cozinhar comida de Porcos para outra Freguesia Pah! Esta já tem Cozinheiras que Cheguem e na tua nem te devem crer!

      Ela pode errar numa ou outra palavra em inglÊs mas ao menos sabe falar Português! Oh NERD! Vai mas é estudar PortuguÊs e já agora aproveita e aprende a Cozinhar comida de GENTE!

      Se Tens AZIA toma RENNIE agora para além de comprimido já tens em SUPOSITÓRIO! See you! BICTH

      Beijinho Enorme Ivone*

      Eliminar
    11. Oh Pandega, vai dormir melher! Olha que para bifa percebeste muito bem os recadinhos que aqui te foram deixados ãhhhh! Até mesmo o calão!

      Eliminar
    12. Ritinha vai aprender português!
      "Esta já tem Cozinheiras que Cheguem e na tua nem te devem crer!" Escreve-se querer e não crer (crer vem do verbo acreditar). Criticas as pessoas e nem sabes escrever. Devias ter vergonha Bitch.

      Eliminar
    13. O teclado hoje já tem acentos... Boa! :) E corrector automático

      Eliminar
    14. Uau Pandega. Que fixe,quem te ajudou a escrever? Parabéns. Beijo querida.

      Eliminar
    15. Oh Anonima retira um bocado da polpa que usas para cozinhar e Põe os TOMATES em Cima da Mesa e mostra esse FOCINHO!!!

      olha e já agora enganei-me sim mas até acrescentas-te outra coisa Importante!
      Ninguém quer saber dela nem de ti! e nem as pessoas que a rodeias crêem nela!

      Percebes oh mosquinha morta!?

      Beijinho Ensalsichados*

      Eliminar
    16. Eu sinto vergonha alheia pela forma com assassinas o Português no teu blogue e tu vens para aqui dar lições de inglês aos outros? Uma triste que não sabe distinguir um possessivo de um plural e que se acha a melhor do mundo! Oh rapariga, ocupa o teu tempo! Vai tirar um cursinho de Português, outro de Inglês, no final do dia tira umas aulinhas de culinária que bem precisas delas, e assim já tens mais com que te ocupar e deixas de fecundar a mente aos outros que não têm nada a ver com a tua dor de corno. Vai morrer longe!

      Eliminar
    17. Uma mulher na casa dos 30 a vir comentar nos blogs das outras de forma anónima, e como se de uma estrangeira se tratasse. Quando penso que a estupidez já atingiu o seu nível máximo, aparece esta pseudo-bruxa e faz ainda pior.
      É triste. A única explicação que arranjo para tanta idiotice junta é que os tomates + salsichas + delícias do mar + água lambida pelo gato te faz mal. Tens demasiados parasitas no cérebro. Até tenho pena do gatinho, que não tem culpa nenhuma, coitado.

      Eliminar
    18. AHAHAH Já agora oh anónima!
      Lamento desiludir a tua Ignorância.
      Aqui tens a conjugação do verbo crer - http://www.conjuga-me.net/verbo-crer
      Aqui tens a conjugação do verbo acreditar - http://www.conjuga-me.net/verbo-acreditar
      Se com 30 anos são sabes falar, vai ser difícil aprenderes, mas EU faço questão de te deixar MENOS BRUXA, AI DESCULPA, MENOS BURRA!

      Beijinho Empepinados*

      Eliminar
    19. Ritinha, esse português continua uma lástima.
      "e nem as pessoas que a rodeias crêem nela!" É RODEIAM. Porque são as pessoas que a rodeiam e não eu que a estou a rodear.
      Eu sei que a vida está difícil mas os teus pais só te deixaram frequentar até à quarta classe? Coitada.

      Ainda não entendi as alusões às comidas. Estão com fome as meninas?
      Blog? Eu não tenho blog. Devem me estar a confundir não?

      Eliminar
    20. PS: Quando te fores desparasitar, não compres o produto no chinês. Ou então compra. Pode ser que desapareças de uma vez por todas. Tens a maturidade de um calhau.

      Eliminar
    21. Devem me? Ou devem-me?

      Essa falta de hifen já disse tudo...

      Eliminar
    22. Oh filhota eu prefiro errar! é mais giro!

      Não te devemos estar a confundir, senão já tinhas mostrado quem eras ou então teres deixado o teu nome!

      Escrevo mal, sim! Mas ao menos sou suficiente frontal para to dizer agora tu?
      Coitada, volta mas é para os testículos do teu pai.

      Possa ser que quando saíres consigas mostrar a FRONHA!

      Eliminar
    23. Querida Anónima,

      Permite-me tratar-te por tu tendo em conta ser a segunda vez que falamos, e permite-me falar em português porque já percebi que és poliglota.

      Primeiro quero fazer referência à tua pseudo-critica :) Pseudo porque não chega a ser uma crítica. Eu aceito as mais variadas criticas quando me mostram como se faz melhor. Por isso fico ansiosamente à espera que me mostres como é que farias melhor do que eu. Uma pessoa está sempre a aprender, mas precisa de referências. :)

      Depois quero fazer referência especial às minhas meninas que na minha ausência se prontificaram a defender-me com unhas e dentes ;D Por isso mesmo a minha sincera opinião é que se por acaso achasse que fazia mal as coisas como tu achas (o que eu realmente não acho), continuaria segura daquilo que fazia e continuaria a fazer, pois antes fazer mal e ter estas meninas todas comigo do que andar a fazer bem (como tu sabes que tu fazes, eu é que ainda não sei, e já agora relembro para me enviares fotografias para eu ver como fazes!) e não ter ninguém comigo :)

      Tenho muito orgulho em tudo o que coloco neste blog :) Tenho muito orgulho naquilo que faço e tenho mais orgulho ainda em ter tanta gente comigo :)

      Agora só mais uma coisinha, a tua inveja realmente é do tamanho do mundo, mas ainda não chegou cá.

      Não te esqueças de me enviar as tuas sugestões e só porque o blog é meu vou tirar os comentários anónimos. Podes sempre desabafar no teu blog :) Eu vou lá ver :)

      Agora, percebeste ou queres que te faça um desenho? Eu além de ter sido excelente aluna a Português e a Inglês fui ótima a desenho :)

      Um beijinho sincero,
      Ivone :)

      Eliminar
    24. P.S. Meninas, vocês são um máximo! :) Beijinhos a todas ***

      Eliminar
    25. Ivone, tens toda a razão. Quando disse que precisavas de melhorar os cuidados das tuas unhas não te dei termo comparativo, mas aqui vai: http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
      Esta menina, sim! A Rosana sabe como ter umas unhas sempre lindas e impecáveis. Devias guiar-te por ela. Pronto, já não tens razão para não aceitares a minha critica.

      Um beijinho Cátia.

      Eliminar
    26. Ah a Rosana já conheço e se fores ler e os comentários neste e noutros posts ela é uma menina muito simpática que sempre me deu a opinião dela e que sempre aceitei :) O engraçado é que ela não concorda contigo :)

      Normalmente quando criticamos temos de ser nós a fazer melhor :) Não podemos passar a vida a esconder-nos atrás de quem faz melhor :)

      P.S. Continuo a aguardar fotografias tuas :) E outra coisa, fiquei desiludida com o teu nome, pensei que eras inglesa ao ver o teu primeiro comentário :)

      Beijocas :)

      See you soon :)

      Eliminar
  2. adoro
    estas com as unhas lindas :)
    bjinhos
    tem sorteio no meu blog espreita ;)
    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As duas versões do OPI são lindas, esse verniz é mesmo único de tão lindo que é =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Rosana :)

      Não há duvidas que vou abusar dele :)

      beijinho enorme **

      Eliminar
  4. Sem sombra de dúvida, o meu verniz favorito, já o usei tantas vezes que vou ter de lhe dar um descanso para o poupar.. Ou fazer uma nova encomenda com este menino :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é escuro mas os glitters ficam lindos ao sol :) dá para usar todo o ano.. estou in love :)

      beijinhos **

      Eliminar
    2. Completamente, e então sendo uma apaixonada por cores escuras como eu, melhor ainda :) passou logo para o topo da minha lista

      P.S.- segui o teu conselho e estou a usar um rosa agora, mas raio, não me consigo habituar, definitivamente cores claras não são para mim, eheh

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Ehehe valeu o esforço :) Atira-te a uma escura a seguir :)

      eheh

      beijinho ****

      Eliminar
    4. Quem sabe não será o meu querido Opi, eheh ;)

      Eliminar
  5. Verniz lindo! Eu que não sou fã destas cores escuras adorei :)


    http://mysugarnails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Adorei Ivone :-)
    Tb tenho 1s minis desses. E pena que se vão depressa mas olha antes minis que nao os ter B-)
    beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é verdade :D Ehehe mas este é um daqueles que não lhes resisto! :)

      Já vem a caminho :D tenciono usar muito!! :)

      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei Ivone :-)
    Tb tenho 1s minis desses. E pena que se vão depressa mas olha antes minis que nao os ter B-)
    beijoca

    ResponderEliminar
  9. Lindo por isso te o ofereci :p ja mandast vir o grande? Lol

    ResponderEliminar
  10. Ohhhhh DIVO, vem para minha casa!! *.* Como sabes a colecção já passou toda pelas minhas mãos, mas os que comprei acabei por vender porque o meu favorito é este LINDÃO! Precisooo!

    Ninguém nasce ensinado e por isso mesmo a vida é uma aprendizagem... Não vejo nada de horrível nas tuas unhas ou cutículas Ivone... Se o que a Anónima quer ver é perfeição a esse nível que se dirija a outros locais (eu até posso enumerar N bloggers lol).

    Para quem escreve tão mal no seu blog e aqui até escreve com alguma lógica e bom tom (leia-se português), estou surpresa e incrédula! O.O

    Beijinhos Ivone :),
    Cristinina

    ResponderEliminar
  11. Confesso publicamente ahahahah que não me rendi (ainda quem sabe) a estes efeitos rugosos...no entanto, amei a versão com TC. Beijinhos
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar