sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Barry M

Hoje trago um verniz comprado num blogsale. Um Barry M que a Bárbara tinha em duplicado e que achei bem bonito. 

É o Barry M Red Black que carimbei com um kiko amarelo torrado :)

Today I bring a polish bought on a blogsale. A Barry M that Bárbara had duplicated and that I found very beautiful.

It's Barry M Red Black stamped it with a roasted yellow kiko :)



É o meu quarto Barry M e estou completamente deliciada. Um verniz de fácil aplicação. :) Com um pincel comprido que ajuda bastante. Coloquei 3 camadas por pura teimosia, para não ter falhas.

It's my fourth Barry M and I am completely delighted. This varnish is easy to apply. :) With a brush which helps long enough. I put 3 layers of sheer stubbornness, not to have faults.



Carimbei com a placa gigante da light box :) e adorei esta estampa (com tantas, esta ainda não tinha usado).

Stamped with a giant plate of lightbox :) and I loved this pattern (with many, this had not yet used).


E para finalizar usei o meu top coat preferido que a Carla me trouxe do Reino Unido :) Sally Hansen Advanced Hard Nails. Dá imenso brilho a todas as minha manicures. É indispensável para mim este menino.

And finally used my favorite top coat that Carla brought me from the UK :) Sally Hansen Advanced Hard Nails. It gives immense brightness to all my manicures. It is essential for me this boy.


 As próximas fotos são com a luz do dia:

The next pictures are with the light of day:




Então, que acham?
Eu adorei :)

Beijinhos**

So, do you think?
I loved it :)

kisses **



4 comentários: