sábado, 8 de setembro de 2012

Correio #1 | Mail #1

Hello :))

Vejam o que o correio me trouxe diretamente de Faro!! Uma mega caixa enviada pela Rita do blog vernizes da ritinha :)

Look what the mail brought me from Faro! this huge box sent by Rita - blog vernizes da ritinha :)



Primeiro a carta que me enviou junto com a flor.. Só depois abri o resto! :)

First letter sent along with the flower .. Then opening the rest! :)


Vamos ver o que veio dentro:
Toalhitas desmaquilhantes, acetona com um cheiro ótimo, um creme de corpo avon aroma a baunilha e uns brincos em forma de laço :)

Let's see what came in:
Makeup remover wipes, acetone smelling great, vanilla body cream and this lovely earings.

 Agora, os vernizes e afins!:

Now, nail polishes and related!:


Um glitter Yes love no. 631, Love me no. 305 e um glitter Crystal no. 605

Yes love glitter no. 631, love meno. 305 and Crystal glitter no.605


Dos novos essence color & go veio o 105 party princess, 113 do you speak love e 138 L.O.L.

New color &go by essence: 105 party princess, 113 do you speak love e 138 L.O.L.


Os meus primeiros ColorTrend da Avon, o Bikini e o Velour

My first colortrend Bikini and Velour


O meu primeiro Sally Hansen 320 Fuchsia Power e o Actuelle 450 Perolado

My first Sally Hansen 320 Fuchsia power and Actuelle 450 Perolado.


Vejam o detalhe do actuelle, tem flocos.

See the details.


Ainda recebi um conjunto de limas que posso finalmente transportar na mala, um conjunto de dotting tools e uma pinça!

Also got a set of files that can finally carry on bag, a set of dotting tools and a tweezers!


Recebi também a encomenda que tinhamos feito. Uma placa com 221 desenhos para carimbos.

I also received the order we had done. A plate with 221 designs for stamps.



















Que acham? :)

What do you think? :)

5 comentários:

  1. A placa enorme mandaste vir do Light in a box?
    Adorei todos os vernizes mas em particular o Actulle.
    E os Avon tenho o laranja para mim e o vermelho ta no sorteio do grupo.
    Vais gostar da acetona do mini preço te garanto e do creme para o corpo... é tão macio.
    Adoro o colocar nos cotovelos porque os tenho muito secos.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu so a paguei :) quem encomendou foi outra rapariga :) mas é linda e enorme!! :)Aconselho :)

      A acetona cheira muito muito bem! :) e o creme tb :D

      beijinhos =)

      Eliminar
  2. gostei e já sigo :) adorei os vernizes (eu também sou uma viciada em vernizes xD) e todas as coisinhas de unhas ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vais adorar o cremoso Ivone, é supeeer lindo :D

    ResponderEliminar
  4. Segui! Segues de volta por favor?

    http://makeupneon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar