quarta-feira, 18 de julho de 2012

Maybelline Colorama

Desilusão, muita desilusão :( a cor e linda, maravilhosa, é a perfeição dentro de um frasco!! :) o Urban Turquoise

Mas é horrível.. na aplicação. E pior, mancha tudo por onde passa. 
A única vantagem deste verniz é a secagem. Super rápido a secar! É uma pena manchar e ser muito difícil de aplicar. Caso contrário podia usa-lo mais vezes. Em relação à cor, fica um máximo, mas não será dos vernizes que vou usar mais exatamente pela dificuldade de o aplicar e tirar as manchas :( Fiquei desiludida com este menino. Primeiro que comprei destes novos frascos da colorama! Fiquei na dúvida, mas acho que vou experimentar outro a ver se tenho os mesmos problemas.


Em contrapartida, usei o Aqua Splash da H&M no anelar e ficou um mimo. Exatamente como queria. Combinam mesmo bem :) São de tons semelhantes e fica a unha com uns reflexos maravilhosos.


Ficou assim:

Nem quero pensar como é que vou tirar isto das unhas :) Qual é a vossa experiência com estes novos vernizes da Colorama ?

3 comentários:

  1. AHHH Achei linda as 2 cores!!! Mas realmente se for essa tristeza toda p pintar imagina na hora de tirar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o tirei... Nem sei se quero falar nisso.. é ainda pior do que o que pensei.. mancha muito. Poderá ser uma caracteristica da cor e não da marca. Tenho de experimentar outra cor para saber.. ;)

      Eliminar