quarta-feira, 27 de junho de 2012

Recomendo.. Lovely Market

Recomendo a Lovely Market. Muito na moda e com preços acessíveis é de certo uma boa aposta. A minha primeira encomenda foi feita de um dia para o outro. E como tenho a sorte de me encontrar perto, nem esperei pelos CTT. Fui de encontro à encomenda. Digo-vos que fiquei bastante satisfeita.!

Visitem a página e vejam. Está a começar mas aos poucos vão ver que vai crescer. Com modelos, cores e materiais que são cada vez mais um "must-have", encomendei esta pulseira. Cede um pouco para entrar no pulso e fica soltinha. Para mim, é ideal para juntar aos relógios. A única dificuldade foi na escolha das cores. mas optei por um tom mais neutro. De certo não ficarei por aqui.

Caso se perguntem (como é natural), o que é isto de ser acessível em termos de preço, digo-vos que comprei esta por apenas 4,50eur. :) 

Que acham? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário