quinta-feira, 14 de junho de 2012

A minha coleção

Olá :)

O meu primeiro post vai ser a minha pequena(!) coleção de vernizes.. porque é por aí que se começa :)

Já são mais do que aparecem na foto, porque uma pessoa vai sempre juntando mais :)


Claires, H&M e essence stamping


Shepora, essence, dote, yolizul, claires (Nail Art), yes love (Nail Art), Wynie (Nail Art)


Yssie, Actuelle (Glliters Lindos(!)), chineses

Flormar


Andreia


Cliché e Coral


Os meus lindos China Glaze e SinfulColors


Kiko


Colorama


Risqué


Inocos


Catrice, Gosh e essence


Elisa, Justy Cosmetics, Avon, Miyo


Claires, essence, LR e H&M


 E cá estão eles dentro da caixinha :)


a juntar a esses fotografados ainda faltam 16 que são de tratamento, top coats, bases, cálcio (Inocos, Essence, Gosh, Cliché...)

Então meninas, gostam da minha pequenina!! coleção? :) porque eu adoro!

Ainda faltam cá os materiais que também tenho.. os carimbos, stickers, micro pérolas e brilhantes, palitos e esponjas :)

beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário