segunda-feira, 18 de junho de 2012

Kiko e Caviar

Hoje venho mostrar-vos outra vez manicure caviar.. desta vez azul turquesa ( que não consegui captar em condições na foto)!

Usei o verniz de Kiko 342 e por cima coloquei kiko top coat matte para ficar diferente. no anelar coloquei tudo normalmente mas na última passagem de verniz não o deixei secar e deixei cair as mini pérolas na unha.. Devagar e com cuidado fui tirando os excessos e no fim passei Top Coat da Inocos por ser mais ralinho e não ficar cheio de top coat entre as bolinhas.




Anelar,


































Que tal?

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Gosto de ver a caviar conforme tu tens, como filha única... e este Kiko matizado ficou lindo....
    Amei :D
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Luisa, eu também não gosto em todas porque acho que cansa muito :) mas numa gosto muito de ver :D e tocar.. tem uma textura optima! :D

      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  2. Ai, estão tão lindas! :) Nem costumo ser fã de matte, mas aqui resultou super bem e a unha caviar ficou mesmo muito perfeitinha. Gostei imenso de ver, deve ter dado imenso trabalho para fazer as filhas únicas! Ficaram fantásticas.

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! :D

      Pois eu adoro usar matte neste verniz.. acho que fica com uma cor mais bonita :D e olha que nao deu assim muito trabalho..! é só preciso muitaaaaaa paciência e um toque suave ;)

      beijinho enorme! ;)

      Eliminar